Fale Conosco

Deixe aqui sua mensagem:

305 Responses to Fale Conosco

  1. MARIA FERNANDA disse:

    BOM DIA, NEM SEI SE É FATO, MAS SE FOR, GOSTARIA DE PARABENIZAR O PREFEITO PELA ATITUDE DE CORTAR AS HORAS EXTRAS, PQ MUITOS TRABALHAM, MAS MUITO TBÉM NÃO…E ACABAM RECEBENDO SEM MERECER E FALTA UMA MELHOR CONDIÇÃO DE VIDA PARA A PRÓPRIA POPULAÇÃO. EX. SE 01 FUNCIONÁRIO TRABALHA 12X36, NO FINAL DO MÊS ELE FEZ 08 HORAS EXTRAS APENAS E PQ RECEBE 60 HORAS? CD O RESPEITO PELO DINHEIRO DO POVO???? PARABÉNS POIO.

  2. Jefferson disse:

    Bom dia, será que daria para disponibilizar a entrevista do Prefeito Poio Novaes, seja em somente audio ou vídeo, por gentileza. Não pude acompanhar pela rádio mas gostaria de ouvir. Abraço e parabéns ao trabalho desta magnífica rádio.

  3. daniel teixeira disse:

    BOA NOITE! estou procurando meu pai na cidade de avare,ultima informação é q ele estava morando nesta cidade,gotaria de pedir ajuda para a radio ou a pessoa q esteja lendo e q o conheça para me ajudar a encontralo.Ele se chama antonio carvalho de oliveira idade 81 anos nascido na cidade de salvador bahia provavelmente esteja na cidade hà 25 anos, na época q ele foi embora ele trabalhava em um porto de areia.Sou Daniel Teixeira moro na Cidade de Caçapava -SP CEL PARA CONTATO (012)91720134.desde já agradesso a colaboração

  4. Clovis Murback disse:

    Bom dia! bom carnaval a todos. Mande beijos. Clovis Murback. Ótimo fim de semana.

  5. Clovis Murback disse:

    Bom dia! bom carnaval a todos. Mande beijos. Clovis Murback.

  6. José Renato de Julio disse:

    Sou ouvinte assíduo da rádio cidadania, mas não aguento mais ouvir o mesmo programa toda tarde nas últimas 3 semanas. Não tem como colocar outro?

  7. karla reis disse:

    queria pedir p/tocar a musica,REPLAY C/BRUNNO CARVALHO,,q.oferecer p/fabio meirelles,,obrigada

  8. Cristina Martin disse:

    Queria pedir a música do Luan Santana, TE VIVO e dedicar essa musica especialmente ao meu marido Eduardo Vendite que se encontra preso na penitenciaria nelson marcondes do amaral na cidade de avaré sp , e dizer que eu amo muito ele, e que estamos juntos ate o final, espero que ele esteja ouvindo

  9. Debora quesada disse:

    Boa tarde
    Gostaria de informar que foi achado uma cachorra pinscher preta com as patas caramelo, na rua pernambuco com a cel. joão cruz perto do horto. Ela está muito assustada e pelo estado parece ter dono pois está muito bem cuidada. Entrar em contato no cel: 9832 – 7762. Falar com Debora.

  10. ola pessoal sou apresentador.programador musical locutor tenho 25 anos de radialista tenho registro de radio em carteira drt muita experiencia no ramo de comunicação estou precisando de uma vaga de locutor atualmente estou fazendo trabalhos em gravação de tv e super mercados rede extra rede walmart estou disponivel para viajar para qualquer cidade do interior de sao paulo obrigado dj fran

  11. Maria Angela Brandi disse:

    O fado é a marca registrada de nossos irmãos portugueses, mas pelo jeito teremos muita novidade sobre essa música tão cheia de sentimento e paixão. Nos tempos de hoje onde a gente, se quiser ouvir rádio, é obrigado a escutar um ritmo musical à exaustão – e nem sempre de qualidade, é muito bom esse pequeno espaço, onde relembramos e conhecemos mais sobre vários gêneros musicais, e sempre as melhores de cada um.

  12. Erivania santos disse:

    Gostaria de saber se tem como oferecer musicas pelo saite

  13. Rachel Luz disse:

    Gostaria de saber se consigo uma foto do antigo prefeito Coronel Edmundo Trench , meu bisavô, e de minha avó Rachel Trench Luz….se puderem me ajudar , agradeço !!!!

  14. Gostaria de ouvir Home de Edward Sharpe And The Magnetic Zeros e dedicar para Reynaldo Guimarães, que onde quer que esteja, ele possa ouvir essa música.

  15. JEFERSON CRISTIANO BRAVO disse:

    Gosta ria de ouvir a musica PORTO SOLIDAO, quero oferecer pra minha mãe MARIA CRISTINA GODOY BRAVO….

  16. kennia rodrigues disse:

    queria ouvir a musica,,BARREIRAS C/BRUNNO CARVALHO,,e dedicar p/renan vasconcellos,,do centro de bauru,,obrigada

  17. Anivaldo de Oliveira Berna disse:

    Dr. Ernesto parabéns pela reeleição , continue como o Sr. sempre foi, e esperamos que com as danças das cadeiras , novos nomes foram eleitos e que possam aprovar melhorias para a Cidade de Avaré, que o povo esta cansado … de tudo abraço

  18. Bibiana disse:

    Boa noite. Estou entrando em contato pois gostaria de saber como faço para anunciar para encontrar uma pessoa. Meu pai está DESAPARECIDO á alguns anos ele nasceu e moro em Faxinal do Soturno – Rio Grande do Sul durante muitos anos mais um certo dia ele saiu para ir trabalhar na região metropolitana de Porto Alegre na cidade de São Leopoldo algum tempo depois que ele se mudou para São Leopoldo visitei ele e quando fui procura ele novamente no mesmo endereço recebi a noticia que ele havia ido embora para outra cidade ou até estado, foi então que eu fui procura informações dele junto á Previdência e me informarão que ele estaria no Estado de São Paulo á principio em Avaré. Mais agora depois de muitas pesquisas através de seu título eleitoral consegui descobrir que ele se encontra na Cidade de Paranapanema á´principio ou em cidades próximas pois ele vota no colegio EMEF Holambra II gostaria de reencontra-lo pois estou com muitas saudades dele e não vejo a hora de enconta-lo novamente. Se vocês poderem me ajudar fico muito grata pois estou á anos tentando encontra-lo e agora sinto que ele está muito perto. Se vocês poderem me ajudar te passo os Dados dele que tenho e os meus e do meu irmão para ver se Conseguimos encontra-lo somo entre dois irmãos, queriamos encontrar até mesmo algum irmão ou irmã que agente possa ter ou algum familiar dele de uma familia nova que ele possa ter construido. Gostaria de ver para anuncia na radio local de vocês pois ele pode estar tanto em Paranapanema quanto em Avaré ou em outra cidade. Aguardo informações.

  19. Bibiana disse:

    Boa noite. Estou entrando em contato pois gostaria de saber como faço para anunciar para encontrar uma pessoa. Meu pai está sumido á alguns anos ele nasceu e moro em Faxinal do Soturno – Rio Grande do Sul durante muitos anos mais um certo dia ele saiu para ir trabalhar na região metropolitana de Porto Alegre na cidade de São Leopoldo algum tempo depois que ele se mudou para São Leopoldo visitei ele e quando fui procura ele novamente no mesmo endereço recebi a noticia que ele havia ido embora para outra cidade ou até estado, foi então que eu fui procura informações dele junto á Previdência e me informarão que ele estaria no Estado de São Paulo á principio em Avaré. Mais agora depois de muitas pesquisas através de seu título eleitoral consegui descobrir que ele se encontra na Cidade de Paranapanema á´principio ou em cidades próximas pois ele vota no colegio EMEF Holambra II gostaria de reencontra-lo pois estou com muitas saudades dele e não vejo a hora de enconta-lo novamente. Se vocês poderem me ajudar fico muito grata pois estou á anos tentando encontra-lo e agora sinto que ele está muito perto. Se vocês poderem me ajudar te passo os Dados dele que tenho e os meus e do meu irmão para ver se Conseguimos encontra-lo somo entre dois irmãos, queriamos encontrar até mesmo algum irmão ou irmã que agente possa ter ou algum familiar dele de uma familia nova que ele possa ter construido. Gostaria de ver para anuncia na radio local de vocês pois ele pode estar tanto em Paranapanema quanto em Avaré ou em outra cidade. Aguardo informações.

  20. angelo roberto santanna disse:

    Quanto ao Guma,parabéns pela condução do 60 minutos,muito bom!!!!!

  21. angelo roberto santanna disse:

    Caro Guma,esse cantor que está ao vivo está no the Voice Brasil????? o que é isso companheiro!

  22. Maria Angela Brandi disse:

    Parabéns, Casimiro. Eu sempre gostei de rádio, de ouvir rádio no carro, em casa… Seu programa estava muito bacana, eu realmente não sabia de muitas coisas que você comentou e achei muito legal vincular a música ao momento político que o Brasil vivia no surgimento da Tropicália.
    Até sábado que vem, com certeza.

  23. MANO E JUNIOR disse:

    Ola amigos gostariamos de enviar nossas musicas para emissora. Abraços Mano e Junior

    http://palcomp3.com/manoejunior

  24. José luiz dos santos disse:

    Próxima sexta feira teremos em Avaré a missa de encerramento do cerco de Jerico com o tema CLAMANDO POR MILAGRES COM A PRESENÇA DO PADRE DOUGLAS DE OSASCO E NESTE DIA HAVERÁ BENÇÃO DE OBJETOS DEVOCIONAIS, AGUÁ E SAL E TAMBÉM IMPOSIÇÃO DE MÃ OS PELO PADRE. AJUDE A DIVULGAR ESTA MISSA POIS TENHO A CERTEZA QUE SERÁ UMA NOITE DE PODER E UNÇÃO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.

    LOCAL; SANTUÁRIO DE SÃO JUDAS TADEU EM AVARÉ

    HORÁRIO: AS 20 HS

    ABAIXO A FOTO DO PADRE DOUGLAS EM UMA CELEBRAÇÃO .

    AJUDE A DIVULGAR

  25. Marcio disse:

    Boa tarde,
    Escrevo este email com o simples objetivo de publicar minha indignação com aqueles que comandam a cidade de Avaré. Sou Gaúcho, moro em Porto Alegre, quero dizer então que minha publicação não tem nenhum caráter eleitoral. Recentemente formamos 18 Guardas Municipais da cidade, foram quase dois meses de curso com aulas das 8 as 18 horas, obedecemos a Matriz Curricular Nacional, e concluímos o curso no mes de Junho. Ocorre o seguinte, formalizamos um contrato de prestação deste serviço, o sr Prefeito assinou e assumiu o compromisso de nos pagar a metade na assinatura do contrato e o restante na entrega, contrato este orientado em minha presença pelo Sr Vereador Roberto Araujo e com a presença do Sr Joaquim, não sei dizer se é o CMT da Guarda ou o Secretário…enfim Srs, até o momento não recebemos, mandei para a cidade renomados instrutores do Rio Grande do Sul, profissionais com experiências inclusive no Exterior onde treinamos a GNR-Guarda Nacional Republicana na Europa. Tenho tentado ao longo destes meses contatos com o sr Prefeito que me manda msn dizendo que vai cobrar de alguém este pagamento, que gastou o dinheiro com remédios, mas no portal da transparência isso não aparece, depois tira do ar seu Facebook que era onde eu estava tentando contato pois telefone sem chance, hora…ele é o tomador da despesa, ele assinou um contrato com inclusive dotação orçamentária que quer dizer: que este valor esta destinado EXCLUSIVAMENTE para essa contratação, desculpa mas estão abusando da inteligência das pessoas, o Sr Roberto Araujo já nos excluiu do face, quando ligamos ele desliga o celular e foi a pessoa juntamente com o sr Joaquim que adotou a Guarda e este curso. O Sr Joaquim lavou as maõs, e os Guardas que querem receber seus certificados do curso estão sendo Hostilizados…este assunto já foi comentado inclusive na câmara de vereadores pela Sra Presidente. Estamos impedidos de LICITAR, a falta de compromisso do sr Prefeito não nos possibilita pagar os impostos destas notas que emitimos, e com isso, estamos impedidos de licitar, as pessoas que ficaram em Avaré dois meses ministrando o melhor curso de Formação estão sem receber e ainda arcamos com as despesas de hotel, alimentação, passagens aéreas, (instrutores gaúchos) camisetas dos alunos, apostilas, material de aula, equipamento importado para tornar as aulas o mais próximo da realidade, breves de metal, sangue artificial e ferimentos importados que são usados nos filmes americanos, e tudo mais, e simplesmente, não me atendem, não respondem email, ninguém sabe de nada. Estes guardas que ainda não receberam seus certificados, estão perdendo 600 reais por mes dos cursos EAD do SENASP que só podem participar quem fez convênio e tem o curso de formação, então eu não consigo acreditar no que esta acontecendo, mais uma vez explico, sou Gaúcho com MUITO orgulho, este desabafo não tem caráter politico até porque eu voto na MINHA terra. Gostaria então de tornar público os acontecimentos para que o povo de Avaré conheça os bastidores e a forma que as pessoas de fora estão sendo tratados pelo chefe maior da cidade e seus confiáveis. Estou a disposição, se possível acusem recebimento deste email. grato Marcio

  26. Erivania santos disse:

    Nao tenho nenhnm comentario.so quero oferecer uma musica para o amor da minha vida.luiz antonio de lima.nao olhe pro meu olhar com cesa e paulinho

  27. Olá. Sou da cidade de Rio do sul SC e tenho uma banda chamada Galaxie a 5 anos. Nosso estilo musical é Rock Clássico. Gostaria de ver se há a possibilidade de colocar nossas músicas durante a programação de vocês. Tenho certeza que vocês vão gostar muito das músicas. Um estilo muito inovador! Sei que é muito difícil falar com vcs, mas eu tenho um sonho e vou atrás dele!
    algumas rádios já estão ajudando muito a banda. Hoje somos capa do site http://www.palcomp3.com
    Meu telefone é (47) 3525-0157.
    meu e-mail floriculturamanaca@gmail.com
    no site tem algumas de nossas músicas – – http://palcomp3.com/galaxie/
    Aquiles Contesini obrigado

    47 3525-0157

  28. Mais uma vez estou aqui reclamando que foi roubado o poste e a placa PARE,na rua Léa Silva ,esquina com a rua Acre,no sentido Associação Athletica Avareense para a chácara dos. Massud .A cidade já está com o transito difícil e com muita imprudencia de motoristas e já não bastava as valetas agora chegaram as Lombadas,só que em vez de colocar aviso a uns 50 metros das lombadas esses eficientes funcionários colocam os avisos em cima das lombadas.Avaré sempre regredindo,enquanto outras cidades tiram lombadas e colocam radares e Zona Azul eletronica,aqui está no ritmo quase parando.Obrigados pelo desabafo…

  29. Julio Himura disse:

    Não sei se vcs podem me ajudar, mas nao sei mais pra quem pedir ajuda. Moro no centro da cidade e nao aguento mais esses carros que passam com o som tao alto que disparam o alarme de todos os carros da rua e quebram o vidro das janelas das casas das pessoas, inclusive as minhas. Acho que deve ter alguma lei sobre o volume permitido em som de carros, nao? afinal, tem lei pra tudo nesse país… só queria saber como denunciar e pra quem correr. Obg.

  30. Foi perdida uma carteira contendo todos os documentos e cartões do Sr. Luiz Antonio Panccioni, quem encontrar favor entrar em contato na SABESP fone 14-37114624 ou 14- 37114625, obrigado

  31. Feernanda Lopes disse:

    Looovox , Baguua Deemaais ; *

  32. João Carlos disse:

    Gostaria de parabenizar a equipe do judô pelas conquista das medalhas, onde sabemos que o resultado é fruto do esforço dos atletas e professores.

  33. Olá, Programação, da Rádio Cidadania!!!
    Sou cantor e compositor de MPB, tenho um CD demonstrativo, e estou gravando meu primeiro CD oficial de carreira. Como faça para dar uma entrevista, e tocar uma música na Rádio? Ouça as canções no site: http://www.myspace.com/carlinhosfreire7
    Aguardo retorno.

    Carlinhos Freire
    Cel. 11-9669-7115

  34. carlos domingos alonso disse:

    parabens amigo guma pela programação da radio cidadania

  35. ANTONIO CARLOS disse:

    Sou Avareense, mas moro e trabalho em SP.
    Sempre ouço seu programa e adoro muito.
    SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PARABENS PELA PROGRAMAÇÃO.

  36. André Zimmermann disse:

    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ
    D E P A R T A M E N T O D E S E R V I Ç O D E I N F O R M A Ç Õ E S G E R A I S

    Comunicado pré-congresso 30 de junho de 2012

    As Testemunhas de Jeová convidam todos a assistir ao congresso ‘Proteja Seu Coração!’

    BAURU, SP — As Testemunhas de Jeová acreditam que todos, incluindo os que não são Testemunhas de Jeová, tirarão proveito da mensagem positiva e das sugestões práticas que serão apresentadas no Congresso de Distrito de 2012, ‘Proteja Seu Coração!’, a ser realizado no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, sito à Rua Pedro Vicente Govedice, 1-195, Chácaras Bauruenses, Bauru, SP (Rodovia Marechal Rondon, saída km 335-A).

    O congresso fará uma interessante análise das referências bíblicas ao coração figurativo. Por meio de discursos animados, apresentações e leituras bíblicas dramatizadas e até mesmo a encenação de um drama, as partes do programa vão enfatizar de que maneira proteger o coração figurativo melhorará o bem-estar espiritual
    da pessoa e a vida em família, e trará mais felicidade.

    A partir deste fim de semana até as próximas duas semanas, as Testemunhas de Jeová farão um esforço extra para entregar um convite pessoal a cada morador de Avaré, SP, e cidades vizinhas para assistir ao congresso com elas. O primeiro dos onze eventos de três dias que serão realizados em Bauru, SP, teve início na sexta-feira, 29 de junho de 2012, às 9 horas. O tema para cada dia e os títulos das partes do programa são baseados em textos bíblicos, incluindo 1 Samuel 16:7, 1 Crônicas 28:9 e Mateus 12:34. O tema do congresso, ‘Proteja Seu Coração!’, é baseado em Provérbios 4:23. O congresso destacará o fortalecimento da espiritualidade.

    Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos.

    As congregações das Testemunhas de Jeová da região apoiarão a distribuição local dos convites para o congresso. Estima-se que um total de 22.000 pessoas irão no Salão de Assembleias nos onze fins de semana consecutivos para assistir ao congresso bíblico.

    No Brasil, haverá 439 congressos em 157 cidades. No mundo todo, há mais de 7,6 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 109 mil congregações.

    Contato local para a mídia: André Zimmermann, telefone: (14) 3732-8282 / 9791-0834
    andre@3dconstrutora.com.br

  37. daiana arbigaus disse:

    quero parabeniza-los todos da radio pelo sucesso q estão fazendo cidadania só toca musicão!!!!!!!!!!!!!!!

  38. tiago disse:

    Também somos Linha de frente de toda essa história
    Nós somos do tempo do samba sem grana e sem glória
    Não se discute talento nem seu argumento faça um favor
    Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou!

    E a gente chegou muito bem, sem desmerecer a ninguém
    Enfrentando no peito um certo preconceito e muito desdém
    Hoje em dia é facil dizer, essa música é nossa raiz
    “Tá” chovendo de gente que fala de samba e não sabe o que diz

    Por isso ve lá onde pisa respeite a camisa que a gente suou
    Respeite quem pôde chegar onde agente chegou
    E quando chegar no terreiro procure primeiro saber quem eu sou
    Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou! akii e tiago jogdo da sao pedro

  39. sonia m f ventura da costa disse:

    estamos spre curtindo a rádio, a programação de
    Guma, Antonio Marcos,Marcelinho , Dr Ernesto e as músicas que fizeram nossa cabeça :
    ” QUER OUVIR BOA MELODIA , CURTA A RÁDIO CIDADANIA ” !!!!!

  40. Adoro a cidadania,mas poderiam tocar mais mpb beto guedes,lô borges,sá e guarabira,ednardo ,alceu,fagner,miltom nascimento,gilberto gil etc,etc.Tem tanta coisa boa,essas músicas instrumentais importadas que se repetem a exaustão causam depressão profunda ,ainda mais as 13:00,na hora do trabalho.Abraço aos amigos!

  41. solange tenorio disse:

    solange para meu marido gibi,amor te amo estou te esperando aqui bjs da sol

  42. eloy disse:

    to ouvibdi no guaruja sp susseso pra voces

  43. thaiz disse:

    Olá, meu nome é thaiz , eu queria muito uma ajuda , to numa fase horrivel com meu namorado, preciso fazer algo que o surpreenda, queria poder fazer uma declaração pra ele na rádio, estou desesperada , não posso perder o amor da minha vida, isso seria possivel ?

  44. Xavier disse:

    É inacreditável escutar a voz do Antonio Marcos. Faz tempo, héim.
    meu abraço no dia das mães pra você, Antonio, mesmo sem você ser minha mão, né.
    Abs
    Xavier

  45. Michelle Deolin disse:

    Passando para divulgar.. o Jogo Entre ED. FISICA ESEFA X ALUNOS DO ANGLO que será realizado nesta quinta feira dia 10 a partir das 20:30 na quadra poliesportiva do FREA.

    JOGO ESTE QUE SERÁ PRESTADAS SINCERAS HOMENAGENS AO PROF.VANDERLEI DUARTE.

    COMPAREÇAM!!

  46. Yury Veris disse:

    Prezados Senhores:

    Algumas pessoas tem o dom de mudar o “mundo” onde vivem. Gandhi e Madre Tereza de Calcutá são dois bons exemplos de pessoas que viveram para tornar as coisas melhores para o próximo. Nós do Razão Para Viver também estamos tentando fazer a vida das pessoas melhor. Mas precisamos de sua ajuda.

    Atualmente muito se fala sobre Responsabilidade Social e Utilidade Pública e as rádios são conhecidas por seu intenso auxílio à população. Nós reconhecemos o valor e o poder das rádios e por isso estamos nos apresentando aos senhores com a proposta de ajudar as pessoas através das ondas do rádio.

    Como? Que tal levar aos ouvintes uma mensagem de paz, alegria e esperança? Diante de tantos noticiários violentos e entristecedores desejamos ofertar GRATUITAMENTE e por tempo indeterminado o Programa “Razão Para Viver”. O Razão Para Viver é um programa diário (de segunda à sexta-feira) com 28 minutos de duração, produzido em áudio de alta qualidade e que aborda temas do cotidiano como vida profissional, casamento, família, educação, etc. de maneira simples e direta. Tudo isso sem qualquer apelo comercial ou financeiro, sem qualquer ligação à uma igreja ou denominação. Um programa diferente, com conteúdo de primeiríssima qualidade, totalmente diferente do que se vê atualmente por aí.

    Os Senhores podem se perguntar como sobrevivemos ou como mantemos tudo isso. O Razão Para Viver é mantido por pessoas interessadas em ajudar ao próximo e a fazer do mundo um lugar melhor. Sabemos disso através dos relatos que nos são enviados diariamente pela Internet.

    Por favor nos permita remeter um sample ou nos informe outra maneira para que receba alguns programas em demonstração. Essa remessa e o acesso aos programas é SEMPRE gratuito.

    Atualmente nosso programa é transmitido por mais de 2.000 (duas mil) rádios em todo o mundo.

    Não bastasse a gratuidade de nossos programas e o excelente conteúdo aliado à mais alta qualidade de áudio, nós do Razão Para Viver compreendemos a necessidade de subsistência das rádios parceiras. Para tanto, habilitamos e autorizamos nossos parceiros à buscar patrocinadores para o programa em suas comunidades. Essa fórmula tem se mostrado muito eficaz para nossos parceiros que dia à dia tem tido melhores níveis de audiência e uma fidelização incrível.

    Convido-os à nos conhecer e à solicitar um sample para sua análise. Aguardamos seu contato !

    Obrigado!

    Yury Véris
    parceiro@rpv.org.br
    Diretor Executivo
    Ministério Razão Para Viver
    (11) 4407-6152

  47. Victor Hugo disse:

    A rádio tá maravilhosa e para ficar melhor queria pedir a música Voz De Helena Elis.

  48. Maria Helena da Silva Alvarista disse:

    BOM DIA.

    SOU IRMÃ DO PAULO DA HIDROMETAL, MORO EM BRASILIA. HOJE PELA PRIMEIRA VEZ ESTOU OUVINDO A DADIO CIDADANIA. ESTOU GOSTANDO MUITO DA PROGRAMAÇÃO, UMA VOLTA AO PASSADO.

    UM GRANDE ABRAÇO

    MARIA HELENA

  49. 1-será que nosssa cidade tem prefeito?Quando cheguei aqui na década de 1984,existia sempre pelas ruas uma equipe de 3 ou 4 funcioários da prefeitura ,que arrumavam o calçamento das ruas,e arrumavam os blocos de concreto que estavam em desnível,e tinhamos boas ruas e bom calçamento.Em Avaré hoje não tem suspensão e amortecedores automotivos que aguentem,causando isto,menor durabilidade das peças do veículo.Viajo para diversas cidades Botucatu,Bauru,Piracicaba e região e vejo, e que Avaré precisa mudar,as eleições estão aí e os cidadãos saibam escolher seus representantes para o próximo governo,que o eleitor não se venda por canetinhas e camisetas e promessinhas de emprego ,QUE VEJAM O PASSADO DO CANDIDATO A SER ELEITO E QUE TENHA MORAL,pois trazer empresas para Avaré ,está difícil e como o cidadão,digo é com a criação de empresas,que cria se trabalho no município e se aumenta a arrecadação e diminui-se a marginalidade.Que Deus ilumine os futuros governantes POR UMA AVARÉ MELHOR

  50. Allyne disse:

    Estooou ansiosíssima paraaa a chegada da minha dupla favorita,William e Junnior!
    É muito bom tê-los aquii,espero que eles gostem e voltem sempre!
    AMO VOCÊÊÊS!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.