Fale Conosco

Deixe aqui sua mensagem:

305 Responses to Fale Conosco

  1. charles pires disse:

    Gostaria de um endereço de e-mail para contato, por favor. Aguardo retorno. Obrigado.

  2. Guma disse:

    Talita vou anunciar amanhã as 9 horas no Programa do Guma

  3. Talita Saito disse:

    Por favor, minha calopsita desapareu sábado no bairro santa elisa, próximo a colonia espirita bairro ipiranga em avare… quem souber de noticias entre em contato 996754748… estamos muito tristes e recompensamos ajuda!

  4. camille goes disse:

    bom dia a todos,,gost.q tocassem a musica,,LEMBRO C/BRUNNO CARVALHO,,vai p/reginaldo amorin,,valeu abraços p/todos

  5. Leide laura disse:

    Boa tarde gostaria que voce mandasse um grande beijo pro meu marido danilo ribeiro rodrigues que esta preso na penitenciaria Nelson Marcondes do amaral rua Antônio quitiliano Teixeira n.800 muitas saudades amor.leide laura

  6. Daniel Pereira disse:

    Parabéns Rádio Cidadania pelo espaço dedicado ao Choro. Parabéns também aos chorões de Avaré, que estão levando aos ouvintes um lindo trabalho, mantendo viva a cultura do Choro em nossos corações!

  7. GUMA disse:

    Interessados em seu apresentar no Programa do Guma (Radio Cidadania FM) contatos pelo fone 14 997746933 ou email para contato@redeguma.com
    http://www.redeguma.com

  8. Marina Linhares disse:

    Nina Jô é uma cantora fantástica. Seu timbre de voz chega ao coração e acelera.
    Parabéns pelo novo CD. Sucesso!!!
    Marina Linhares

  9. Marina Linhares disse:

    Nina Jô é uma das melhores vozes que conheci. Parabéns e sucesso.
    Marina Linhares

  10. Priscila Rime disse:

    Parabéns Dr Carla Flores (Rosa com Prosa) pela competente condução da Defesa do Consumidor de Avaré!!!

  11. Priscila Rime disse:

    Ouvindo o programa Rosa com prosa, sexta feira, com Carla Flores!!! Curtindo muito, música boa, entretenimento e muito bom gosto!!Parabéns a Radio Cidadania

  12. Mel Artine disse:

    Olá, é com grande prazer que apresentamos para vocês a música nova VOLTA do Cantor Rosan Camargo Sertanejo Universitário. A música está estourada em todas as Emissoras do Norte e Nordeste do País e estamos lhe enviando e convidando para participar do nosso sucesso. Estaremos à disposição para colaborar com essa Emissora naquilo que estiver no nosso alcance e desde já nossos agradecimentos!!!

    Segue o link da música:
    Youtube = http://www.youtube.com/watch?v=io6ywQwp7Vw
    4Shared = http://www.4shared.com/mp3/7PPGQGwhba/ROSAN_-VOLTA__MasterDX_v1_MPR_.html

    Att, Mel Artine – RC Produções

  13. arlinda cristina borges disse:

    Boa Dia! Estou indignada com a situação vivenciada pela a Sra Ilma Marcilha Penassi Jicus ,uma senhora de quase 80 anos, necessitando de colocar marca passo, estando alojada no PA aqui em Avare, por não ter UTI para coloca-la. Com Diabete,hipertensa , com 4 artérias obstruídas , não consegue transferência para fazer o procedimento . A taxa de açúcar esta fora do limite e nada é feito. Agora ouvir, a seguinte resposta: “QUE A VAGA SAI PRIMEIRO PARA PESSOAS MAIS NOVA. E COMO ELA TEM MENOS PERSPECTIVA DE VIDA NÃO TEM PRIORIDADE. ISTO É INDIGNANTE. ALEM DO MAIS , QUERER MANDA-LA PRA CASA SEM CONDIÇÕES DE FICAR SEM O APARELHO PARA ELEVAR OS BATIMENTOS CARDÍACOS. ISTO É DESUMANO .POR ISTO ESTOU AQUI DENUNCIANDO .
    Com todos estes problemas ela não pode ficar sem o aparelho auxiliar de batimentos cardíacos queriam manda-la pra casa. Acreditem para ficar livre. fugirem da responsabilidade.
    ATRAVÉS DE VOCES ESTOU AQUI PARA EXPLODIR MINHA RAIVA e solicitar que que divulguem falta de atendimento digno para um ser humano. Nao da pra crer preciso utilizar a radio para ser a porta voz de um tratamento inadequado a um ser humano
    Peco que junto a mim gritemos para que as pessoas responsáveis tomem uma providencia.
    Voces podem averiguar junto aos familiares , filha e filho e nora e ouvir a quanto tempo isto vem ocorrendo

  14. Milton disse:

    Parabéns pela programação da rádio, nível excelente, músicas, locutores! O que é inaudível é o programa de esportes!! Prolixo, passional!! Infelizmente tive que mudar a frequência… Os outros apresentadores deveriam dar uma palhinha de aulas de dicção e língua portuguesa para o radialista!! Desculpem a sinceridade, mas na mídia não dá para aceitar certos tipos de erros!!

  15. daniela todaro disse:

    olá boa tarde
    sou de Santos -sp e escuto todas as sexta feiras o programa da carla flores ,mas acho que é muito curto podia ter mais tempo -um programa de muito bom gosto rosa com prosa .estou adorando ou então poderiam colocar mais alguns dias na semana .E so uma sugestão programa sensacional ,divertido alto astral que fala de tudo,parabens a Carla Flores apresentadora desse programa
    bjos Daniela todaro -Santos -sp

  16. Priscila Rime disse:

    Um grande beijo para a minha amiga e competente Coordenadora do Procon Avaré, Drª Carla Flores, parabéns pelo rosa com prosa!!! muito sucesso!!!

  17. karina medeirods disse:

    Karina medeiros,,,queria pedir a musica,,lembro c/brunno carvalho,,e oferecer p//renan caldeira jr,,okobrigada

  18. Fernando Drago disse:

    Excelente o programa da Carla Cristina, sempre muito simpática e inteligente. Parabéns a radio e a ela!

  19. Erivania santos disse:

    Gostaria de oferecer a musica do cesar e paulinho voce e tudo o que pedir pra deus para meu namorado que eu amo demais luiz antonio de lima

  20. Amauri Aurani disse:

    Caros amigos da Cidadania Fm,…Boa tarde!!

    Estou organizando uma Regata na Represa para o dia 30/11/13 é a 1ª REGATAAR – Regata de Avaré e Região. É um evento sem fins lucrativos com o objetivo de reunir velejadores e admiradores dos esportes náuticos a vela. Não haverá competição e sim um grande passeio de aprox. 15km pela represa para divulgar o esporte e o grande potencial que nossa região oferece para a prática dessa atividade. Vamos sair as 10:00hs do restaurante ToaToa com destino a Ponte e retornaremos ao mesmo local para um almoço de confraternização. Já tenho o apoio da Sec. de Turismo e de esportes, da Marina Tahiti e do Restaurante ToaToa e gostaria de saber se seria possível contar com a Cidadania Fm na divulgação desse evento durante esta semana que o antecede. Podem participar qualquer tipo e tamanho de veleiros e velejadores com ou sem experiência pois teremos barcos de apoio durante todo o percurso. As inscrições podem ser feitas na Sec. de Turismo ou diretamente no local, no dia do evento. Ajude-nos a divulgar o Evento, a Represa e o Nome de nossa Cidade para que possamos incluir essa atividade anualmente no calendário de eventos de Avaré.

    Contando com sua gentileza e colaboração,

    Desde já agradeço

    Atenciosamente

    Amauri Aurani

    (14) 3733-3899 / 99712-5272

  21. Fernando Lanfredi disse:

    Peço que por favor divulguem na rádio o desaparecimento de uma cadela da raça Boxer de 9 anos que atende por Duda. Ela fugiu ontém 29/10 nas proximidades do Jardim Europa II.
    Meu telefone é 3732 7709 ou 99735 93 91
    Agradeço desde já.

    Fernando Lanfredi

  22. karol ferraz dias disse:

    ADORO A MUSICA,,LEMBRO-BRUNNO CARVALHOa\,,daria p\tocar p\mimm,obrigda

  23. Ola, espero que vocês possam me ajudar… sou do Paraná, e estamos procurando meu tio Paulo Cesar Ferreira de Souza nascido em Jacarezinho, PR, filho de Genira Ferreira de Souza e Jose Gregório de Souza, seus irmãos Maria Ione de Souza , Cleonice Antônia de Souza, Emanuel de Souza, Antônio Carlos de Souza e mais 4 irmãos. Seu ultimo contato foi há mais 15 anos, sabemos que ele e evangélico pode ser da Assembleia ou da Quadrangular, portanto peco que vocês anuncie no radio pela sua grande audiência em Avaré e região tentar anunciar que sua família esta a sua procura.
    Nosso contato:Email coopernopcp@gmail.com
    Celular ( 43) 91049426 43
    (43) 91216421

  24. Rudiney disse:

    Olá, bom dia.

    Me chamo Rudiney e trabalho no Evangelizar é Preciso com o padre Reginaldo Manzotti, gostaria de entrar em contato com sua emissora para poder enviar para sua analise uma proposta de programação de rádio, pode me passar um e-mail para qual eu posso enviar ?

    Att
    Rudiney Celso Lidoni
    Associação Evangelizar é Preciso
    Expansão Rádio e TV
    Telefone: (41)3221-6075
    http://WWW.padrereginaldomanzotti.org.br

  25. Benedito Aparecido da Silva disse:

    Gostaria de encontrar parentes que moram em Avaré e que faz bastante tempo que não os vejo. O nome deles são nilton e nilson ferreira, são filhos de Maura e Isaías Ferreira e netos de Virgílio José Ribeiro e Ana Maria Francisca. Entrem em contato pelo email “beneditoap.silva@terra.com.br´´ Grato!!!

  26. Luciana Carminhola disse:

    Estava ouvindo a rádio neste momento e vendo que os vereadores estão tentando agir com o máximo de clareza quanto a todas as questões e realmente é o que o povo de Avaré merece, CLAREZA, estamos saturados de pessoas que foram indicadas por NÓS para nos representar, sou franca em dizer, como nós Brasileiros estamos errando em nossos Votos e em Avaré não está sendo diferente.
    Graças a Deus não posso dizer que errei o meu voto para Vereador, acho muito integra a pessoa que recebeu o meu voto.
    O povo está cansado de sempre levar tombo de tantos vereadores e prefeitos que passaram e foram decepcionantes, não vou nem citar nomes porque todos já sabem, uns super faturam, outros Graças a Deus já está em Itapetininga e se Deus permitir que nem volte mais.
    Mas vereadores, pelo amor de Deus, sempre pensem em primeiro lugar em cada munícipe que querem ser representados por vocês, já estamos vindo de situações onde foi confirmado super faturamento em tantas coisas, onde os votos são comprados por belezas visuais como Festa de Peão entre outras coisas.
    Eu particularmente digo preciso desabafar, não aguento mais esses Leilões em Avaré que não trazem benefícios para Avaré, ou melhor, dizem que trazem milhões e milhões, que não faço ideia para onde vão, só se esses milhões e milhões são somente entre eles lá dentro, porque nunca vi o benefício sendo utilizado para Avaré e ainda por cima tiraram uma das festas mais lindas que acontecia no Recinto da Emapa de Avaré que era a Feira das Nações, lá sim era uma Feira das Nações, mas não vem ao caso né, mudam e devem de ter o motivo, assim como a FAMPOP, grandes músicos passaram por Avaré devido a nossa FAMPOP tão conhecida e Hoje????? Sim, continua vindo músicos como Caetano, Maria Gadu, Lô Borges, mas gente, pelo amor de Deus, eu estava até com dó do Caetano naquela Concha Acústica, onde o cabelo do homem nem parava devido a tanto vento… Realmente, não tinha quem não queria antigamente participar da FAMPOP e eu me lembro bem, fila e mais fila para assistir os shows, pagávamos com gosto para estar na FAMPOP, tragam a magia de Avaré Novamente, olhem para o povo Avareense e nos ajudem por favor.
    No mandato do Rogélio Barchetti, ISS da construção cível de Avaré é de 150% mais caro que em Botucatu. Gente a nossa região é a 2ª mais pobre do Estado de São Paulo localizada no Sudoeste Paulista, só perdemos para o Vale do Ribeira em Região mais pobre, e isso não muda nada?????? Por causa de nossos representantes que não ajudam a mudar isso e é claro, querem pagar dívidas e dívidas que os próprios representantes fizeram e nós que pagamos por isso. O mau voto gera a Dívida cada vez mais alta para nós Avareenses.
    MUDA AVARÉ – MUDA POVO AVAREENSE – MUDEM A MENTALIDADE AVAREENSES – MUDEM OS VOTOS E ANALISEM ANTES DE VOTAR, POIS ANALISANDO JÁ É COMPLICADO E ERRAMOS, NÃO ANALISANDO É UM TIRO NO ESCURO E COM CERTEZA ACERTARÁ O PRÓPRIO PÉ.

  27. claudioadmin disse:

    Sebastiana: quem produzia o programa de sábado e apresentava várias versões de Ave Maria era o Antonio Marcos. Ele solicitou afastamento da programação da Rádio

  28. sebastiana ferreira de araujo disse:

    quero saber porque tiraram a AVE MARIA das 18hs

  29. Estou fazendo um trabalho sobre ”Vinicios de Morais ” e gostaria de saber sobre como ele começou a fazer ”Filmes” se puder responda obrigada

  30. Nelson disse:

    Att: Nelson – Analista de sistema – Tv Pampa

    Qualquer dúvida estaremos a sua disposição
    _________________________________________________
    Host Nj 9 Anos – http://www.hostnj.com.br
    Twitter: https://twitter.com/#!/studionj
    MSN: studionj@datacenter.com
    Email: Produção Studio Nj : studio.nj@hotmail.com
    Web Mail : financeiro@hostnj.com.br
    Web Mail : comercial@hostnj.com.br
    Web Mail : suporte@hostnj.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/hostnj
    Skype: studionj
    Plantão: Emergencial (DDD 51) 9728-4186 ( Operadora Vivo )
    Fone: 51 – 3498-1735 Ou 51 – 3203-6277
    _________________________________________________

  31. claudioadmin disse:

    Felipe:
    É só falar comigo que combinamos o melhor horário.

    Ernesto

  32. MUSICA: VOLTAR PARA PORTUGAL/SANDUCK VILLAS
    INTERPRETE: SANDUCK VILLAS
    ÁLBUM: THE BLUES-PREMIUM ART&MUSIC 2011-PREMIUM OPEN MUSIC 2012.
    http://youtu.be/MHuDbyWECYw
    Clica sobre este link e veja o clipe. Mostre a musica para os ouvintes.
    Esta musica está tocando hoje em 245 nações do mundo.
    EFJ EDIÇÕES GLOBAL.

  33. Felipe de Oliveira disse:

    Dr. Ernesto,
    Sou o Felipe, um dos violinista que estava tocando na Câmara.
    Como fazemos para tocarmos um dia na Radio ?
    E-mail para contato se preferir : StringsCasamentos@hotmail.com

  34. Francine disse:

    Sou divulgadora de 2 artistas, Geiza Guedes – Forró e Vagner – sertanejo, gostaria de um endereço para enviar o CD deles para a rádio. No aguardo. ABraços

  35. claudioadmin disse:

    José Roberto: já fiz imagens dos 4 banheiros públicos e vou falar amanhã – 13/05 – na Câmara cobrando a Prefeitura sobre o assunto.
    Ernesto Albuquerque

  36. José Roberto Castro disse:

    Sr. Ernesto Albuquerque
    Gostaria de saber, se por necessidade já teve que usar o banheiro da praça da matriz, o qual esta bem no coração da cidade. Aquilo é simplesmente uma vergonha, Acho na minha opinião, que os políticos, estão perdendo a noção daquilo que é certo, e errado é realmente vergonhoso.
    Sera que o banheiro da casa de leis, é tão indecente como o que eu comentei?
    É obrigação dos dos vereadores, que são muito bem remunerados para trabalhar muito pouco durante o mês, estar atento a esse tipo de coisas. quando entrei naquela vergonha no centro da minha cidade, me senti envergonhado, e pensei comigo, o que eles estão fazendo.
    convida, seus amigos e nobres vereador, vai lá e faz uma fotografia , e publica, quero ver se tem coragem de fazer isso. Estão em inicio de mandato, e com certeza a população já esta insatisfeita, mas daqui a algum tempo, vocês voltam, a pedir votos, com que cara, com a cara do banheiro da matriz.

  37. cristiano cardoso disse:

    estou ouvindo vcs ai marcelo
    aproveito para lhe informar que basquete d eitai venceu aruja pelo placar de 59 a 57 la na casa do adverssario

  38. SR. FELICIO disse:

    PINOCHIO

  39. SR. FELICIO disse:

    RESPOSTA FILME: PINOCHIO

  40. Essa rádio é show!!!
    Parabéns!!!
    Beijos
    Luciana C.

  41. claudioadmin disse:

    Leila: Entendo seu questionamento. Mas no Programa de domingo nós procuramos atender a todos os ouvintes.
    Abraços, Ernesto

  42. leila peireira disse:

    gosto muito de ouvir a radio cidadania aos domingos. Mas pelo amor de Deus, Dr. Ernesto, O Ébrio de novo? Isso é musica pra se ouvir de vez em quando e olhe la.

  43. Haroldo heyse disse:

    Eita Altamiro detonando muito bom essa seleção aos domingos
    o meu cd cara
    abraço
    Haroldo

  44. Sil Razeira disse:

    Bom dia,

    Poderia me informar como faço para colocar uma musica de uma cantora, em seu acervo para que possa ser divulga-la no Brasil.
    Suzana Lima está em ascensão no mercado musical! Canta musicas MPB com um toque de Bahia, além de compor e ser agraciada com musicas de compositores competentes.Tenho certeza que vocês poderão ficar muito impressionados com ela. Peço a gentileza para darem uma expiadinha no site: http://www.suzanalima.com.br para ver seu potencial.

    Sou novata!!! Me ajuda,aí! Por favor!

    Obrigada
    Sil Razeira
    SilRhay & Silty Consultoria e Empresarial Artística
    11/976138479
    11/32053104

  45. Paulo de Mattos Skromov disse:

    Procuramos tres cachorros boxers amarelos de cara preta, adultos. São dois machos, sem rabo (Zeus e Obelix) e uma femea, com rabo (Kali). Sairam pra rua na tarde desse domingo e não voltaram, no Bairro Alto, próximo ao novo Forum.
    Recompensaremos a quem nos der informações sobre seu paradeiro.
    Por favor, ajudem-nos a encontra-los.
    Falar pelos telefones 37321097 e 81221926.

  46. alemão disse:

    os veteranos do são paulo b jogou neste sabado com a empreiteira alemão e empatou em 3 x 3
    e os gols foi do andré robinho e alemão depois de ter perdido o penalti fez no rebote
    formou com alemão.alexandre.daniel.nuna.miro.beto.robinho.lenon.de.fabinho.andré entrou
    depois o du.marcos.gustavo.diego.peixe.fabio.chico papa e leo.
    neste sabado o são paulo b joga as 14/00 horas com o time a da associação
    ja os masters da afa jogou domingo com o palmeirinhas e venceu por 6 x 3 os gols da afa foi do
    voninha 4 e andré2 formou com alemão.adriano.sidney.beudo.zanela.edson.pedro lino.paulinho romão.vona.andré.voninha. entrou depois o gerson.piu.magrelo.coelho. neste domingo a afa joga as 10/00 com o time do maxsuel de taquarituba obrigado pela divulgação marcelo.

  47. monica yara disse:

    queria ouvir a musica,,replay do brunno carvalho,,to sempre ligada p.curtir,,blz

  48. Jussara Siilva disse:

    Oi Conterrânios ,Vim por meio dessa Pagina pedir a ajuda de Vocês, A Mais de 12 anos perdi completamente o Contato com Meu Pai , & gostaria muito de obter informaçoes dele ,A cada dia que passa a Saudade só aumenta ,chega até a sufocar ,também tenho Medo que Deus possa levar Um de nois Dois ,Se alguem souber Ou Conhecer entre em Contato comigo através do Facebook mesmo, Serei muito Grata , Ele se chama :
    Juarez Marinho da Silva ,E a ultima informação que tive dele disseram que ela Trabalhava como (Moto Boy) e ainda moravam em Avaré ,Me ajudem por favor .

    -Que Deus abençoi a cada Um que Ler esta Mensagem ou mesmo Compartilhar ,Muito Obrigado pela Ateenção !

  49. Manuel Miguez Miguez disse:

    Estou passando uns dias em Avaré, e me surpreendi com a programaçao, porém, acredito que, quem como eu nao conhece bem aos cantores, é muito difícil entender ou saber de que programa estao falando.
    Ontem, pra nao ser muito antigo, na programaçao eu nao sei se era Ney Matogrosso.
    Creio que voces deviam dar o nome dos artistas e o autor.
    Grato

  50. 1 disse:

    como faço pra deixar pergunta?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.