Ouça a Rádio Online

Ouça a Rádio Cidadania em seu Player Favorito:

Winamp, iTunes Windows Media Player Real Player QuickTime

225 Responses to Ouça a Rádio Online

  1. Tocando em frente e boa música da MPB
    vale ouvir a programação
    bj azul

  2. Marcia disse:

    Gostaria de oferecer a música do renato russo, la vita e adesso para minhas irmãs Patricia e Viviane e dizer amo mto elas, sinto falta da nossa familia toda reunida, mas q logo tudo ficará bem! Sou de São Bento do Sul Santa Catarina.
    Muito Obrigada
    Marcia

  3. Juliana Pereira disse:

    Me admira muito esse Senhor Milton Roque Duarte falar em “fazer a coisa certa”, sendo que quando eu fazia faculdade ele tinha uma filha que estudava na mesma época que eu, porém ela se formou um ano antes de mim, mas fiquei sabendo nos corredores da faculdade que ele mal pagava a pensão para ela e quase nem a via. E pelo que consta ela é a filha mais velha dele e é fruto de uma ex-noiva dele. Eu não sou melhor do que ninguém e nem fico falando de política por aí, mas acho que pra falar de alguém devemos de rever a nossa vida e enchergar nossos próprios erros.

  4. ROGERIO CORREIA... disse:

    BOA TARDE DR. ERNESTO TO DE FERIAS EM SOROCABA, TO AKI ESCUTANDO A RADIO PELA NET……… VOLTO EM JANEIRO NA NATIVA FM….. OTIMA SEMANA PRA TODO MUNDO OUVINTES DA CIDADANIA FM……………………

  5. luiz Claudio disse:

    Que saudade de Avaré!!!!!
    Já a quase dois anos em Botucatu, ainda não nos acostumamos com esta cidade, muito boa para trabalhar mas, não para se viver…
    Meus filhos, 12 e 15 anos, querem muito voltar para Avaré mas eu quero que tenham uma formação diferente da minha que sou confeiteiro, e qui, há mais e melhores oportunidades.
    Sei pelas notícias que a cidade tem sofrido com os maus políticos, não cresci, não ha desnvolvimento não prospera. Naõ ha preocupação com a política social; as escolas, os postoa de saúde, pronto socorro… Bairos como o “Paraiso”que em algumas situações, fica dificil até de andar a pé, quando ha promessa de pavimentção desde 2009, pelo senhor Rogério Barchti.
    Político esse que éra opsição ao então prefeito Joselir e por conveniencia se aliou ao mesmo…
    que de cepção!!!!
    Foi pedir votos no portão da minha casa, que é no Avaré I, e disse a ele:
    — Eu acredito em você, só não sei o porque dessa aliança…
    Não votei nele.
    Enfim, gostaria muito de ver a cidade onde nasci (Bairro Bon Sucesso, Travessa São João)
    prosperar. Gostaria de saber que as crianças de classe médi baixa não vão ser balcinistas, camelos,frentistas, não que não sejam trabalhos dignos e decentes, é que eu sinto a dificuldade de cada um.
    Sei que muitos são pais como eu e é muito dificil saber que a cidade em que você mora não te da condições para cuidar de sua família.
    Aos polícos de Avaré: cuidem das crianças, cuidem das famílias, das instituições públicas de ensino, cuidem da “SAUDE DA MINHA CIDADE”
    Abraço a todos, Ernesto,Wilson, Toninho, Adão, a todos da CIDADANIA FM

  6. Jonas disse:

    Bom dia.
    Caros amigos.

    não estou conseguindo ouvir a programação de hj na net, que iniciou as 10 hs…
    mas… gostaria de estar parabenizando, a mulher mais linda de Avaré Nana Murback,
    com uma das músicas:
    Problemas – Ana Carolina
    Meu eu em você – Paula Fernandes
    Eu nunca amei alguem como eu te amei – Ivete Sangalo
    ….e dizer pra ela:
    Nana,
    vc é linda, iluminada, alias vc é td de bom…
    parabéns, felicidades e um grande Beijo no coração.

  7. Fabiana Silva disse:

    Parabéns à Rádio Cidadania pela programação de qualidade!Realmente espetacular, a cada momento tenho uma noba e boa surpresa.Gostaria muito de ouvir a música “E não é assim”, com a maravilhosa Helena Elis!

    Abraços,

  8. Esses dias ouvi na programação notuuna uma música em que a menina tem uma voz muito sexy! Foi em um dos programas do Antonio Marccos. JOguei no google algumas frases e descobri que seu nome é Helena Elis. eu que já estava carente, fiquei mais ainda. Quero conhecer essa artista de perto! Vi em seu site a foto dela e fiquei apaixonada!!!
    Toca mais vezes sempre ela com a música: Voz e Lugares Proibidos!
    Vanessa

  9. biro disse:

    Excelente rádio,estou curtindo.

  10. Hermes de Albuquerque Camargo disse:

    Antonio Marcos,
    Minha filha Francine me indicou essa rádio e eu descobri pra ela quem era a moça que canta a música da “Voz”. disse a ela que é mesma que canta e que compôs Lugares Proibidos. Ela ficou possessa de paixão por Helena e agora quer colecionar as canções desta moça!!!
    Grande Abraço!
    Hermes de Albuquerque Camargo

  11. Hermes de Albuquerque disse:

    Olá Antonio Marcos!!! Adoro quando você toca as músicas de Helena Elis!!! Toque sempre, sempre, por favor!!! Essa mulher é demaaaaaaaaaaais! Além de tudo é Lindíssima para dedéu!!! Beijos aos ouvintes e todos vocês!

  12. Eduardo Correia Calamita disse:

    O programa “Alegres Chorões”, apresentado por Nilson Calamita é sensacional, incrivelmente bom…
    Recomendo pra quem gosta de música popular brasileira, tal qual chorinho, valsas e etc…
    Parabéns pelo ótimo programa…..Continue assim, pois embora nosso país seja tão rico culturalmente e criador destes belos gêneros musicais, são raros os programas sobre tais músicas…..Tais programas são fulcrais para que este requinte não se perca no tempo….

    PARABÉNS
    MUITO OBRIGADO PELO PRAZER PROPORCIONADO

    ABRAÇOS

  13. REINALDO disse:

    “Para que o mal trinfe basta que os bons fiquem de braços cruzados.” (EDMUND BURKE)

  14. JOAO disse:

    parabens, pelo programa, nao é sempre que ouço, mas seu programa é 10
    gosto muito, essas musicas me lembram qdo meu pai ouvia.

    recadinho p/ o vereador ernesto, tudo bem que a prefeitura nao asfalte ou remende o asfalto com buracos ou defeitos dos mesmo, mas as ruas com lajota, a prefeitura nao tem mais os calçateiros, asfalto tudo bem, mas as lajotas ???????????????????

  15. JOSÉ REINALDO DA SILVA - CAÇAPAVA-SP. disse:

    LUCAS MOTA

    PARABÉNS PELO PROGRAMA………..SUCESSO!
    NESTE MOMENTO ESTOU OUVINDO AQUI NO VALE DO PARAÍBA MANHÃ CIDADANIA

    ABÇS!…………J.REINALDO

  16. Carmen disse:

    Ah sim, meu e-mail é carmenqueiroz00@gmail.com.

  17. Carmen disse:

    Gostaria de ter informações de como entrar em contato com Antonio Marcos do programa Transversal do Tempo. Se possível pedir para ele enviar o seu e-mail para que eu possa me comunicar diretamente. Muito obrigada.
    “Antonio Marcos eu não sou mais usuária do Orkut, por isso não consigo entrar e me comunicar com você por lá”.
    Abraços,
    Carmen

  18. angelo roberto santanna disse:

    É quase obrigatório ouvir o jornal 60 minutos,já se tornou vício(vício saudavel é claro)e o faço diaramente.
    Gostaria de deixar aqui meu protesto e repúdio ao vereadores que nada fazem pela cidade,e quando se fazem,é em interesse próprio.É uma pena que o povão vote nesses edis,que acham que a vida é feita de festas e arranjos.

  19. Thiago Varzé disse:

    Quero deixar um grande abraço a todos da rádio!
    Prazer imenso e muita honra particpar da programação musical desse seleto e talentoso “playlist”.
    Beijão a todos!
    Thiago Varzé.

  20. João Roberto Soares disse:

    Olá, queria deixar um grande abraço ao meu amigo Antonio Marcos, da fundação Casa, grande pessoa.

  21. claudioadmin disse:

    Jacildo:
    Obrigado pelo e mail. Curiosamente meu pai também se chamava José Ferreira de Albuquerque. Sei que ele tinha um homônimo, se não me engano, que morava em Itaí.
    Abraços,
    Ernesto F. Albuquerque

  22. jacildo jose de albuquerque disse:

    Ola meu nome e jacildo e moro em votorantim a 20 anos, e navegando pela internet e matando saudades de AVARE descobri a radio. Minha familia e toda de AVARE, meu pai se chama JACILDO FERREIRA DE ALBUQUERQUE filho de JOSE FERREIRA DE ALBUQUERQUE. Mando abraços a todos da radio e a todo povo de AVARE.

  23. Carlos Suman disse:

    Dr. Ernesto e demais colaboradores da rádio cidadania, parabénes pelo programa “As músicas de fizeram as nossas Cabeças”.

    Se possível, gostaria de ouvir a música “Suave é a noite” com o Moacyr Franco”.

    Dedido a minha Esposa “Angélica”.

  24. EDUARDO RAMOS disse:

    Boa noite amigos da Cidadania!

    Eu e minha esposa Erminda Tucio Ramos, somos assíduos ouvintes do Programa Músicas que fizeram nossas cabeças, e gostaríamos que anotassem nossos pedidos para o domingo dia 22/05/11:

    Eduardo: I’ve been hurt com Bill Deal & The Rhondels.

    Erminda: There’s a kind of hush com Herman’s Hermits

    Obrigado e um bom domingo para todos,

    Erminda e Eduardo

    p.s.: residimos na Vila Martins.

  25. Milton disse:

    No final de dezembro toda a imprensa noticiou que fora destinada uma verba de R$ 750.000,00 para recuperação do Horto que se daria até Março de 2.011. Duvidei e lá veio o Secretário da Comunicação publicamente me contestar que o prazo seria cumprido e etc… Até agora nada. Qual será a esfarrapada desculpa ? As chuvas ou problemas com a licitação ? As mesmas de sempre ? Nem originalidade teem ? Em abril, num programa de rádio o Prefeito prometeu que se até meados de maio o problema não estivesse resolvido ele “invadiria o Horto com máquinas e homens, arriscando ser processado”. Pois bem agora toda a imprensa divulga que o Governador em 20 dias virá pessoalmente a Avaré para resolver o problema e blá, blá blá… Caso não se cumpra mais essa promessa, pelo menos espero que a mesma imprensa e com a mesma ênfase que está dando a mais esse “Balão de Ensaio”, tenha a coragem de divulgar que mais uma vez o Povo foi enganado.

  26. Milton disse:

    E novamente a “Estância Turística de Avaré” se transforma num grande penico psicológico para “mais de 3.000 estudantes de Engenharia”. Estudantes ou “Estudentes” (mistura de estudantes com delinquentes)? Estudantes no sentido amplo da palavra vem para uma pobre cidade (tanto de dinheiro como na capacidade de seus administradores), de um povo paupérrimo e indefeso (por votar errado e hoje não ter absolutamente ninguém, que o defenda) e aqui cometer crimes, usar drogas publicamente, defecar em via pública, nas portas de lojas, andar nús (ou semi-nús) por nossas vias, exibir órgãos sexuais (isso talvez seja do gosto de alguns de “nossos” Políticos que expõe a essa situação, também suas mães, filhas, irmãs e esposas (Freud explica), circular por nossas esburacadas ruas com seus vistosos veículos em velocidade assustadora, desrespeitar sinais de trânsito, colocar em risco a vida de crianças e idosos, promover badernas com sons altíssimos que incomodam toda a cidade durante todas as noites (ao contrário da maioria dos Políticos o Povo trabalha) e ainda riem da nossa cara se tivermos a coragem de censurá-los nem que seja com um simples olhar ? É claro que não. Mas trazem dinheiro para a cidade, dirão os simplistas e defensores da baderna aqui instalada. Mas, compensa o custo-benefício ? São alojados (grande parte) às custas do Erário, o que mais consomem (além de maconha, cocaína e êxtase) que é a cerveja compram de outras cidades de “carreta fechada”. É muito triste ver uma cidade sem Leis (não por culpa das nossas Polícias que se desdobram e acabam evitando o pior, como incêndios de veículos previamente adquiridos para esse fim, e barbaridades ainda maiores) já ocorridas em outras cidades, cujos Prefeitos (eleitos e não “posto” como o de Avaré) não quer nem ouvir falar desses “Estudentes”. Será que já não bastou o que defecaram psicologicamente esses pseudo-estudantes desde a primeira vez quando os Estudantes de Medicina aqui aportaram e parte do povo teve que reagir furando pneus de seus veículos e até os ameaçando de agressão ? O pior é que sai Prefeito, entra Prefeito, sai Secretário do Turismo, entra Secretário de Turismo, muda-se a cultura, o sexo, o Partido e a infeliz idéia de atrair esse tipo de “turistas” de araque continua incrustada na cultura desse desgoverno que nos assola. Será que falta capacidade para atrair turistas através das nossas inúmeras atrações turísticas ? Será que esses “estudentes” em suas cidades de origem cometeriam essas “barbaridades ? É claro que não. É lá que irão no futuro exercer suas profissões e se fizerem a milésima parte do que fazem aqui, neste “Penico Psicológico”, com certeza não terão um cliente sequer. O que me admira também, foi a total falta de divulgação prévia da presença dos “estudentes” em nossa urbe, ao contrário da malfadada “Festa do Peão”, inaugurações de araque e outras auto-promoções do alcaide e sua turpe. Será que é por medo da reação popular ? Além de estarmos na mão de incompetentes estamos sendo (des) governados por covardes.

  27. MILTON disse:

    Realmente esse desgoverno do PSDB, em todos os níveis faz questão de insultar a inteligência do cidadão. Apostando sempre na falta de memória dos Eleitores, cuja maioria, infelizmente vota de acordo com interesses pessoaois, acredita em promessas e até vende seu voto por “qualquer cinquentão”, desafia nossa paciência. Como prorrogar um “estado de emergência” em uma cidade que joga dinheiro público pelo ralo, escândalos financeiros pipocam, promove uma festa que seria a “custo zero” e no meio da referida mudam-se as regras do contrato e lá vai mais dinheiro do Erário para Shows que convenhamos, apesar de muito bons não são absolutamente prioridade para uma população que vive em “estado de emergência” ? Sem confundir “estado de calamidade” com “estado de emergência” mas analisando friamente a situação onde está a emergência a não ser na necessidade urgente de providênciais por parte dos Órgãos fiscalizadores ? Onde estão os atingidos ? Onde estão os desabrigados ? Cadê as ações de Defesa Civil que deveriam estar sendo desencadeadas nessa situação emergencial ? Cadê as grandes obras restauradoras que deveriam estar em fase final ? Quem está precisando de ajuda, em “estado de emergência”, faz Festa ? Para que está servindo esse Estado de emergência a não ser para dispensas de licitações e outros atos que podem desviar ainda mais dinheiro público ? Só mesmo o MP Federal ou a Polícia Federal “prá dar jeito”. Ainda bem, que não há bem que sempre dure e nem há mal que nunca acabe e essa situação está a cada dia mais insustentável.

  28. Milton disse:

    Otimista que sou, também pensei que ficaria o prejuízo financeiro extraordinário ao Erário somente nesse R$ 160.000,00. Repudio os Edis que votaram a favor, mas repudio ainda mais os dois que “coincidentemente” tiveram compromisso no dia da Sessão e covardemente se omitiram. Sabem por quê ? Porque a orientação do Partido deles era para que votassem contra. Confiaram , contudo, que o Vereador do PP (segundo mais votado) votaria contra e a Sra Presidente da Câmara, seguindo orientação do Partido, no desempate, votaria contrariamente.É claro que como sempre o Vereador do PP voltou atrá$. Mas o pior vem agora. A Festa foi um fiasco. O Povo foi vergonhosamente furtado. Pagou estacionamento a R$ 15,00, refrigerante a R$ 4,00, cerveja a R$ 5,00, pão como salsicha a R$ 6,00, brinquedos do Parque a R$ 4,00 e etc.., e hoje, vem o Presidente da Festa alegar que a Empresa não cumpriu compromissos e blá, blá, blá, tendo ele que assumir (com o dinheiro público). Alguém duvida que haverá mais um pedido de dinheiro do Povo para “tampar o buraco” desse desgoverno ? Alguém duvida que o absurdo será aprovado contra 3 votos ? Não tem mais jeito. Só mesmo o Ministério Público e ou a Polícia Federal pois os outros Órgãos de Fiscalização a cada dia demonstram sua incompetência em fiscalizar, denunciar, apurar, apontar os culpados e levá-los a Julgamento. Pobre Povo de Avaré. Por quê será que em outras cidades a Fiscalização existe e aqui não ??? É um caso para se pensar.

  29. MILTON disse:

    O que se despeja no Lago Bertha Bannwart todos os anos, às custas do Erário, para campanha política de um dos Vereadores mais incompetentes de toda história da Câmara (mais ignorante e desconhecedor da nossa língua mãe até daquele que se diz “da Bola”, apesar de ter dependurado na parede diploma de uma de “nossas Faculdades”) não são só peixes. Lá são despejados o total descaso com a opinião pública e com as Leis, a certeza da impunidade gerada pela falta de fiscalização e até aparente subordinação dos Órgãos que deveriam fiscalizar os atos desse desgoverno que nos foi imposto, a vergonha na cara do povo que deveria se insurgir(pacificamente)contra esses insultos aos Eleitores e não ficar fazendo piadinhas ao término de cada “campeonato de pesca”, a conivência da Imprensa, graças as propagandas oficiais veiculadas às custas do nosso dinheiro, mostrando que realmente “cada povo tem o governo que merece” ( o pior é que nem o elegemos). E, terminado o “Campeonato”, vários “laudos” serão divulgados, constatarão cloriformes fecais o outros que tais. Mas, e daí ? Os objetivo do Vereador e seus apaniguados já terão sido atingidos. E o Povo ? Que se exploda !

  30. ERNESTO ALBUQUERQUE disse:

    O audio está ok neste horário.

  31. jaime disse:

    audio do site s/ som, espero que os senhores resolvam o problema, pois aqui na minha máquina os plugins estão em ordem.

  32. MILTON disse:

    Na Política Avareense, a sujeira é tanta que não se sabe mais em quem confiar, se é que ainda se pode confiar em alguém. Muito se fala do vereador Rípolli que teria dito que assinaria para a instauração da CPI e voltado atrás. Para os mais atentos, isso é normal. Isso é da sua personalidade. Sua técnica principal é “criar dificuldades para vender facilidades” (para o “Dono da Caneta Sem Juízo”). Agora, corre nos bastidores a notícia que a Dra Rosangela também não acompanhará seus colegas “independentes” em tal assinatura. Por quê será ? Será que tem a ver com a famosa “CPI da Roçada” do Governo anterior, “quando até os cães da rua sabiam” que o verdadeiro dono da firma então investigada é o mesmo “personagem principal” das firmas atuais ? Usaram, naquele Procedimento, um pobre cidadão semi-alfabetizado, salvo engano um senhor Evangélico como “testa de ferro” e nunca se chegou ao “personagem Principal”, o mesmo que hoje vem sendo acusado de ser “in tese” o grande vilão da história ? Aquela CPI é a grande Mãe dessas falcatruas (sempre “in tese”) ora aplicadas contra o Erário. Ficou provado : “A certeza da impunidade é a mãe da reincidência”. Alguém duvida que a impunidade continuará reinando, com ou sem instauração de CPI ? Quando todos os Poderes da República perdem a credibilidade perto está o fim da Democracia. Quem conhece a história do nosso País há de concordar.

  33. Luiz Claudio disse:

    Obrigado Adão, agora sim!!!
    Abraço à todos ai da rádio….
    …a qualidade musical é espetacular, a programação eos apresentadores, parabéns!!!!

  34. ôpa, tô na área!!!!!

  35. Keep functioning ,splendid job! (Manter em funcionamento, excelente trabalho!

  36. MILTON ROQUE DUARTE disse:

    E grave a crise política de Avaré. Parece que o mal venceu o bem. Os valores estão totalmente invertidos. Em todas as entrevistas e comentários na Rádio Oficial da Prefeitura (Paulista FM) quando se fala da “venda de atestados”, omite-se o fato de que é atestado para piscinas, dando a conotação de que é atestado para fins trabalhistas. Atestados para piscina são “vendidos” sim senhor e seria hipocrisia dizer que a maioria das Clínicas de Avaré não “vendem” esses atestados até no atacado (para famílias inteiras). Como eu já previa o Vereador se afasta de suas funções, dando vaga ao seu Suplente, para assumir a Presidência da Festa do Peão. Com certeza, baseado numa Lei absurda continuará recebendo dos cofres públicos, assim como seu Suplente, ou seja, paga-se dois pelo preço de quatro pelo trabalho de nenhum. E o custo zero da festa, será com certeza para o bolso dos administradores e seus apaniguados. Para o bolso do povo, o custo será altíssimo, como sempre.

  37. Luiz Kamikaze disse:

    Parabens pela sua atuação na Camara no dia de Ontem, estamos torcewndo pelo Senhor Dr. Ernesto

  38. claudioadmin disse:

    Luiz, estamos acertando um novo site mais dinamico e confiável para breve, tenha paciencia.

  39. Luiz Kamikaze disse:

    Ô Erneste Alburquerque, quero escutar a câmara de Avaré e nada….Arruma rádio aí!!!!!

  40. MILTON disse:

    As denúncias de falcatruas na Prefeitura de Avaré estão aí. Provas circustanciais saltam aos olhos.Todos são inocentes até prova em contrário, mas o que mais dói é a tentativa de Órgãos da imprensa e do Secretário de Comunicação, nas entrevistas e nos comentários a respeito tentar “blindar” o Prefeito. Como já afirmou o próprio alcaide, “o centro sou eu, eu sou o Prefeito” e penso que nem ele aceitaria tamanha declaração de incompetência. Agora, o mais grave, é o Secretário, secundado por “entrevistadores” desviar o foco tentando mensurar se esse é ou não o maior escândalo de Avaré como teria afirmado a reportagem da “Comarca”. Ora senhores se é o maior ou o menor, pouco importa, o que importa é o fato em si, que deve ser apurado e tomara que não termine como a “CPI da Roçada”, pois aparentemente “personagens daquela CPI” estariam envolvidos nessa denúncia, provando que realmente “a certeza da impunidade é mãe da reincidência”

  41. MILTON ROQUE DUARTE disse:

    Muito se fala sobre “a venda de atestados pelo Dr. ERNESTO”. “Tá certo que tá errado”, mas do alto da minha quase sexagenarice, posso dizer que já “comprei” (este é o termo) atestados médicos para piscina em várias cidades deste Estado, inclusive, muitas vezes nas clínicas batizadas com nome de Santo nesta urbe. Só uma vez fui examinado, na saudosa Associação Desportiva Polícia Militar e ainda assim por um funcionário “técnico ou com conhecimento em enfermagem”. Mas, o que preocupa é a técnica cada vez mais usada por nossos políticos, de desqualificar o denunciante, para “jogar areia nos olhos do povo” e safar-se de graves denúncias como vem ocorrendo nesta cidade. Aliás, “uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa” e das duas denúncias e das muitas que permanecem arquivadas na memória coorporativa de seus pares ou em gavetas cúmplices, em relação ao denunciante da “venda de atestado” quais são as mais graves ?

  42. claudioadmin disse:

    Estamos com problema de audio; estamos tentando resolver.
    Obrigado,
    Ernesto

  43. Waldir disse:

    Tô tentando ouvir a rádio on line e não consigo…

  44. MILTON ROQUE DUARTE disse:

    Em 29/12/2010,um Jornal Eletrônico publicou sob o título “Para Internautas Prefeito termina o ano devendo ” uma constatação de minha parte sob as famosas “Emendas ao orçamento” que nossa cidade constantemente “é agraciada”, a imprensa alardeia e não se vê os resultados esperados, continuando a Prefeitura devendo mais do que pode pagar por gastar mais do que arrecada e as entidades supostamente agraciadas “de pires na mão”. Publicava-se naquela época que R$ 750 mil reais foram destinados pelo Governo Estadual (onde o Alcaide “tem trânsito livre”) para as reformas do Horto Florestal, “até março”. Perguntei em março de que ano as obras seriam realizadas. Em 30/12/2010, no mesmo Jornal, lá vem o Secretário de Comunicação afirmar que seria em março de 2.011, caso “força maior” não ocorresse. “As águas de março já fecham o verão” e no Horto nada foi feito. Choveu bastante, é verdade mas isto já era previsto antes da infeliz afirmação. Cadê o Dinheiro ? Será que vão dizer que o “Gato comeu” ?

  45. MILTON ROQUE DUARTE disse:

    Por absoluta falta de melhor opção (problemas de sintonia), obriguei-me a ouvir na Rádio Oficial da Prefeitura, uma entrevista de auto-promoção do Alcaide. Tempos atrás contestei o custo zero da Festa do Peão, pois quem pagaria o consumo de água, luz, telefone, salário do Vereador-presidente (que por certo se afastará de suas funções), funcionários da limpeza do Parque, etc…. ? É claro que é o Povo. Nessa auto-promoção, o alcaide disse que também falar sobre “água, luz, telefone, etc… já é querer demais”. De fato, o valor é irrisório para quem usa o dinheiro público, mas e se fosse do próprio bolso ? Será que a opinião não mudaria ? E por falar nisso, quem pagará o transporte dos artistas, hospedagem, mordomias de camarim, assim como alojamento e alimentação dos peões e outras “despesas menores” ? Só falta o Prefeito mandar um Projeto para a Câmara autorizando a despesa e o pior será se os “Nobres Edis” aprovarem e ainda por unanimidade. Aí, é “prá acabá”

  46. MILTON ROQUE DUARTE disse:

    Vem aí o pobre carnaval de Avaré (perde para todas as cidades da região). Mas, “Ao Povo, Pão e Circo”. Em Avaré, só “circo” e não Circo no sentido real, pois comparar o “circo” que é “ofertado” pelos Políticos ao Povo Avareense com a arte Circense é ofender a Arte Milenar.Só espero que “nossos Órgãos Fiscalizadores”, tenham com os moradores não só do Edifício “Juca Novaes” e “Marcos Tamassia” mas de toda população das adjacências e do Bairro Alto, o mesmo cuidado que tem com os que moram nas proximidades da Associação Atlética Avareense e se não puder impedir essa barbárie, que anualmente se realiza na Concha Acústica, o que concordo, é difícil por ter como “patrocinador” o Poder Público (com o nosso dinheiro), pelo menos exija que se cumpram as Leis que regem esses eventos quanto aos decibéis,Segurança reforçada, que se coibam atos obscenos,etc… Aliás, os locais da Folia em Avaré tem o Auto de vistoria do Corpo de Bombeiros e outros requisitos exigidos em eventos não patrocinados pelo dinheiro dos nossos impostos ? Com a palavra (apesar de saber que “falo ao vento”,) as Autoridades tão exigentes com Clubes e Eventos Particulares.

  47. MILTON ROQUE DUARTE disse:

    O Trânsito de Avaré é um caos, de segunda a segunda. Não há vagas para estacionamento, sinalização obsoleta e pouca fiscalização. Quando se encontra uma mísera vaga, não se encontra o Agente da Zona Azul, arriscando-se a ser autuado. Enquanto isso, Secretarias e órgãos do Governo Municipal reservam vastas áreas para seus estacionamentos privilegiados (normalmente ocupado, ao contrário do esperado, por veículos particulares). O Ponto de Táxi da Rua Maranhão, onde estacionam no máximo seis carros, ocupa praticamente um quarteirão. Moto táxi privilegiado ocupa espaço público, em área nobre, para fins particulares. A Loja de Eletro e Móveis engole 08 vagas para estacionamento privilegiado de seus funcionários alegando ser para carga e descarga(já pensou se a moda pega ?). E a Administração Municipal através da Secretaria (in) competente ? Nada faz, talvez por medo das repercussões negativas por parte dos “privilegiados”. Enquanto isso, o povo padece, nem pagando encontra estacionamento, vítima desse desgoverno que nos foi imposto.

  48. MILTON ROQUE DUARTE disse:

    Um dia eu disse que a “Política” Avareense caminhava para o mesmo desfecho da era Izzo Filho em Bauru. Hoje vejo o quanto estava equivocado. Avaré é muito pior, perto dos “nossos” Políticos os da era Izzo são amadores. Eu jamais imaginei que um Prefeito pudesse baixar tanto o nível, com ataques pessoais simplesmente por um Vereador ter levado à Câmara uma denúncia que só caberia ao Alcaide mandar apurar. Sei que amanhã, como é de sua personalidade o Chefe do Executivo dirigir-se-á ao edil como “grande vereador”, “amigo”, “que muito me ajuda a governar” e blá, blá, blá e o assunto cairá no ostracismo. Mas, a falta de respeito ao Legislativo (e não só ao Vereador citado)ficará para sempre registrado na história triste desta imposta administração.

  49. Zezé Freitas disse:

    Photosofia apresenta
    Zezé Freitas

    ” Afinidades” é o concerto mais recente da cantora paulistana Zezé Freitas, que traz diversos ritmos brasileiros, como bossa nova, samba, maracatu, congo e baião. Com base na cumplicidade técnica entre voz e piano, o trabalho apresenta um repertório de peças originais do pianista e arranjador Nenê em parceria com Eduardo Neves ou com Pedro Marques. Uma ótima opção!

    Serviço:

    data:19/03/11
    hora:21:30
    onde:Largo São Francisco, 105 -São Fco Xavier-SP
    Zezé Freitas: voz
    Nenê: piano. composições e arranjos
    Reservas: 12 3926 1406

    CD Meu tempo: http://www.submarino.com.br/produto/2/278775/cd+meu+tempo#A1

  50. Que delicia poder te ouvir! E me ouvir! HEHEHEHE!! Muito obrigada meu amigo!!! E assim que puder vou te fazer uma visitinha ao vivo!!! Um beijo no seu coração!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.